quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Grito abafado!


Um grito, só apenas um grito para aliviar essa tristeza que consome meu ser, e corroi minha alma! Tentei trazer a alegria para minha vida, mas, ela teima em escapar por entre meus dedos, pessoas tentaram em vão ajudar-me sem muito esforço pereci, tento todos os dias com a força que me resta viver essa vida que já não vale mais a pena.
Não consigo abrir os olhos e o coração daquele que me faz sorrir, e isso é uma maldição ou o castigo que tenho carregado durante anos, anos que passam e passam sem deixar o mínimo rastro de uma vida feliz. . .
Escondido entre sorrisos e lagrimas, está o verdadeiro homem que sofre calado, calado para ninguém saber o motivo de sua tortura!
Ninguém abriu os olhos, ainda, para ver quem realmente é esse homem que sofre emudecido sem saber qual o rumo certo do coração do ser amado.
Um dia o grito será ouvido por todas as nações, mas será tarde por que esse grito já é o grito da morte que vem em busca de sua alma sofrida e calejada por tal angustia!
A única coisa que poderá libertar-me da morte e abafar esse grito será você, que trouxe a alegria para uma vida cheia de tristezas, mas você saberá o dia da minha salvação quando conseguir abrir o seu coração e enxergar com os olhos da alma o meu doce amor por ti, e só assim abafará esse grito que consome meu ser e corroi minha alma! ! !

Diogo França

4 comentários:

LORD SULLYVAN disse...

CARA EU SEI QUE VC SABE MAIS É MUITO BELO ESSAS COISAS QUE VC ESCREVE É TUDO TÃO LINDO TÃO PERFEITOO...

Iza disse...

dá licença! ele é meu amigo!!
hahah
eu que ensnei tudo isso a ele!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o texto!^^
beijos pessoa^^
;*

Anônimo disse...

...
muito bom, cada texto melhor que o outro!!!
continue escrevendo e nos presentiando com essa escreti muito boa!!!

Carolina disse...

adorei :) continua *