domingo, 28 de outubro de 2007

Esperança!

Um desejo me toma esta noite,
O de estar com você!
Lagrimas de sofrimento derramei por ti,
Sabendo que não te encontrarei mais
Minha alma grita e geme com o desespero
Pelo que me prometeu,
Sinto que morrerei sem que pela ultima vez
Possa te sentir em meus braços!
Guardo dentro de mim esta ferida que
Jamais esquecerei,
Assim marcada com seu sangue minha dor,
Eu grito por ti, oh!!!
Meu anjo em tão grande desgraça caiu
Com sua promessa que,
Nunca... Nunca será esquecida!
Desesperado agora espera pelo meu ultimo dia
Na esperança de te reencontrar apenas mais uma vez!


. . .Diogo França. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor...
Ainda não li tudo, mas quero ler cada texto, cada frase, cada palavra que tu escreveu aí... Me supreendi com vc, passei a lhe admirar ainda mais pois vc tem o dom...
Saiba que de hoje em diante estaremos sempre ligados (eu, vc e meu outro marido, é claro), nossa amizade é sincera e nem mesmo a distância poderá nos afastar!!!!
Continue sendo esse amor de pessoa... Você se tornou Especial para mim!

Te amo, te amo!
Beijos, dessa aqui que deu certo na vida, hehehehehe!!!