domingo, 28 de outubro de 2007

Outra dimensão


Amizade esquizofrênica! Sua amizade me levou a uma dimensão paralela, não tenho vontade de sair dela, penso se estou em um mundo criado por você ou criado por mim mesmo e desse mundo se há tudo, tudo para brincar, falar, sorrir chorar e sempre há lugar para mais um entrar, mais um que não tenha medo de sair dele, pois seu mundo é cativante, seu mundo é singular diferente de qualquer outra coisa, onde tempestades de sorrisos e relâmpagos em fúria caem sem cessar apavorando e alegrando pessoas e coisas, e é assim um mundo paralelo aos outros com um rosto luminoso que lança seu olhar ameaçador traz em um sorriso um balsamo de carinho! Nossa que dimensão é essa que todos têm medo de entrar e ao mesmo tempo não querem sair, uma dimensão única que poucos têm o prazer de conhecer, quando paro e penso onde estou já penso que não estou mais, e ai onde ela foi? Esta aqui e ali e você nunca saberá ao certo onde ela se encontra e sua cabeça é uma selva que não podemos entrar, pois lá a seres que não conhecemos seres aterrorizantes e seres que alimentam a alma com sua luz celeste! É assim seu mundo é confuso e misterioso, só poucos entendem ou chegam perto disso, seus olhos negros são as janelas para essa dimensão misteriosa e esplendida! Que apenas uma amizade esquizofrênica entende isso, e é assim nossa amizade, um viajem por dimensões de vários tipos, formas, tamanhos, cheiros e muitas cores! E de uma coisa eu sei, que mesmo que essa dimensão seja desconhecida e difícil de entender eu sempre irei entrar e não querer sair mais para poder ver seus relâmpagos de fúrias e tempestades de sorrisos!!!




. . .Diogo França. . .

Nenhum comentário: