domingo, 28 de outubro de 2007

Correntes da agonia. . .

Liberta-me! Livra-me a alma, pois estou preso a isso como um dejavú, que vem para atormentar minha mente e minha carne, ó doce ilusão por que me aflige tanto? Não sei mais a quem pedir ajuda! Anjos do cadafalso libertem-me, lancem sua luz e usem suas espadas para cortar as correntes da solidão e ilusão! Suas verdades não me convencem, pois isso só causa mais sofrimento e dor, suas tentativas estão cada vez piores e não há espada afiada o suficiente para salvar-me! Esse dejavú esta de volta, não consigo libertar-me, essa doce ilusão alimenta minha alma, essas correntes estão cada vez mais apertadas, sinto dor, frio, agonia e se os anjos não podem me salvar só você poderá, mas como salvará minha alma se ainda não sabe do que ela deseja! Preciso que aprenda sozinho esse caminho, o caminho do cadafalso, onde minha alma encontrasse pendurada por essas fortes correntes, que cada dia se tornam mais apertadas e o culpado por tudo isso é só você meu querido! Sim você, mas como posso culpá-lo se ainda não aprendeu o caminho de minha salvação? Peço todos os dias para anjos guiarem você até mim, pois o caminho é difícil e complicado, mas eu sei que um dia você saberá trilha-lo sem pestanejar e sem temer, feras e espinhos cobrem o caminho de minha salvação, mas com sua espada irá derrotar todas as feras e ceifar esses espinhos, espero que assim derrote a ilusão que me aprisiona e a solidão que me atormenta e só você poderá acabar com tudo isso, só você que foi o criador e será o aniquila dor de tudo isso que me atormenta, como um dejavú. . .


Diogo França

Nenhum comentário: