quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Anjo criador


Doce anjo de luz que me permitiu a vida! Amo-te! Amo-te! A dádiva divina foi você viver ao meu lado, linda e graciosa mãe, que ao som de sua voz acalenta os meus tormentos, com a doçura de teus abraços acalma a minha alma e com teus sussurros traz paz ao meu ser! Como Deus foi generoso ao me dar essa linda fada que trousse - me a vida junto de um igual! Amo-te repito! Amo-te sempre e sempre vou ama - lá por séculos que estejamos juntos, ao separar nos amarei a sua lembrança e quando te reencontra a exaltação do meu ser embebedará todas as almas puras e dignas, viveremos livres como a brisa do vento que vive na terra, e as almas puras que tocam os corações inocentes! jamais esquecerei essa linda mulher que todos os dias traz paz a minha vida te amo! ! !


. . .Diogo França. . .

Um comentário:

Unknown disse...

oiiiiiii

nossa
que lindo!!!
profundo!!!
xD
sahsuahsuhasuhausha

te amo mto!!!!!
bjoOooO ^^