domingo, 28 de outubro de 2007

Onde você está?

Em meio a tanto sangue e tanta dor eu não o vejo mais,
O que aconteceu com aqueles abraços quentes, com seus beijos molhados?!
Essa ferida arde esta tão difícil de cicatrizar que
Não a nada nesse momento que me faça parar de gemer.
Sinto-me entre um exercito de demônios que sussurram coisas que não
Quero acreditar, e não devo acreditar!
Sua voz é tão doce e suave que traz paz a minha alma
Mas onde você está?
E esse tormento é difícil de esquecer com tantos demônios gritando seu nome,
Sem parar!
E essa ferida que não cicatriza es
se sangue que não para de jorrar,
E você onde está? Não o vejo mais!
Sua voz esta cada vez mais longe e não sinto mais seu cheiro
Tenho medo de perdê-lo mesmo estando tão longe penso que, penso que
Ainda posso voltar a sentir seu cheiro e ouvir sua voz
Apenas penso, você não esta mais aqui.
Não quero ouvir esses demônios, mas suas falsas verdades embaralham minha mente!
Estou confuso, não sei mais o que posso fazer para passar esse sofrimento,
Essa dor persiste e nada pode para-la apenas você!
Com seus abraços quentes e seus beijos molhados
Essa cicatriz fechará apenas com sua presença
Mas onde você está?!
Em meio a jardins mortos te procurem em vão
Encontrei demônios que proferiam injurias contra ti
E fazem minha esperança ir cada vez mais longe
E você onde está?! Onde está?!
Preciso de ti para aliviar meu sofrimento,
E destruir esses demônios que alimentam-se da minha esperança!
Preciso me curar e só você tem a cura!
Traga-me! Entes que eu pereça, traga-me!
Abraços quentes e beijos molhados. . .


. . . Diogo França . . .

Nenhum comentário: