quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Grito abafado!


Um grito, só apenas um grito para aliviar essa tristeza que consome meu ser, e corroi minha alma! Tentei trazer a alegria para minha vida, mas, ela teima em escapar por entre meus dedos, pessoas tentaram em vão ajudar-me sem muito esforço pereci, tento todos os dias com a força que me resta viver essa vida que já não vale mais a pena.
Não consigo abrir os olhos e o coração daquele que me faz sorrir, e isso é uma maldição ou o castigo que tenho carregado durante anos, anos que passam e passam sem deixar o mínimo rastro de uma vida feliz. . .
Escondido entre sorrisos e lagrimas, está o verdadeiro homem que sofre calado, calado para ninguém saber o motivo de sua tortura!
Ninguém abriu os olhos, ainda, para ver quem realmente é esse homem que sofre emudecido sem saber qual o rumo certo do coração do ser amado.
Um dia o grito será ouvido por todas as nações, mas será tarde por que esse grito já é o grito da morte que vem em busca de sua alma sofrida e calejada por tal angustia!
A única coisa que poderá libertar-me da morte e abafar esse grito será você, que trouxe a alegria para uma vida cheia de tristezas, mas você saberá o dia da minha salvação quando conseguir abrir o seu coração e enxergar com os olhos da alma o meu doce amor por ti, e só assim abafará esse grito que consome meu ser e corroi minha alma! ! !

Diogo França

Anjo criador


Doce anjo de luz que me permitiu a vida! Amo-te! Amo-te! A dádiva divina foi você viver ao meu lado, linda e graciosa mãe, que ao som de sua voz acalenta os meus tormentos, com a doçura de teus abraços acalma a minha alma e com teus sussurros traz paz ao meu ser! Como Deus foi generoso ao me dar essa linda fada que trousse - me a vida junto de um igual! Amo-te repito! Amo-te sempre e sempre vou ama - lá por séculos que estejamos juntos, ao separar nos amarei a sua lembrança e quando te reencontra a exaltação do meu ser embebedará todas as almas puras e dignas, viveremos livres como a brisa do vento que vive na terra, e as almas puras que tocam os corações inocentes! jamais esquecerei essa linda mulher que todos os dias traz paz a minha vida te amo! ! !


. . .Diogo França. . .

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Durma em paz


Boa noite querida
Minha rainha do gelo
Repousa mais uma vez
Em uma tumba sombria

Boa noite querida
Em seus sonhos traz
Agora o grito da morte
E a agonia da vida

Criança abençoada sua
Voz agora calada por
Odiar a quem mais te merecia

Seu leito traz o silêncio
De uma vida já extinta
Sem o perdão de quem te amou

Seus desejos ardem
Como a dor da morte
E você sofre sem mais falar
Agora carrega em sua alma esse
Castigo por perversões mundanas

Boa noite querida!
Isso é a única coisa que posso dizer
Antes da sua partida

Boa noite querida
Que agora padece
Eu sua fiel desgraça!
. . .Diogo França. . .

Presente divino


. . .Deus trousse um ser idêntico ao meu, com que intuito? Isso eu não sei, mas o que eu sei que

com você eu aprendi muito! Personalidades distintas de duas caras iguais ensinam os outros que duas pessoas são diferentes em alma e apenas a matéria os iguala, assim mostra ao mundo que o humano não é apenas carne, a carne é um mero vestíbulo que ainda as pessoas dão mais valor do que realmente importa, ou seja, o ser humano real a alma, estamos ligados em laços invisíveis que por maior que a distância possa ser sempre estaremos juntos unidos pela alma sublime e esplêndida alma!



[[Dedicado ao meu irmão Diego França]]

domingo, 28 de outubro de 2007

Esperança!

Um desejo me toma esta noite,
O de estar com você!
Lagrimas de sofrimento derramei por ti,
Sabendo que não te encontrarei mais
Minha alma grita e geme com o desespero
Pelo que me prometeu,
Sinto que morrerei sem que pela ultima vez
Possa te sentir em meus braços!
Guardo dentro de mim esta ferida que
Jamais esquecerei,
Assim marcada com seu sangue minha dor,
Eu grito por ti, oh!!!
Meu anjo em tão grande desgraça caiu
Com sua promessa que,
Nunca... Nunca será esquecida!
Desesperado agora espera pelo meu ultimo dia
Na esperança de te reencontrar apenas mais uma vez!


. . .Diogo França. . .

Psicografia


Sabemos donde nascem
Nossos medos, mas não temos coragem de assumi-los!
Sabemos donde nascem
Nossas magoas, mas não temos coragem de aceita-las!
Sabemos donde nascem
Nossos males, mas não temos coragem de olharmos para dentro
De nós e descobrimos a verdade!

. . .Psicografado por Paula
De Carli Nunes. . .

. . .Traço inútil


Uma linha, um traço mal desenhado, rabiscos e borrões que não sabemos em que vai se tornar, o que é isso? Isso é a vida! Sim, essa coisa distorcida que muitos lutam, e por que lutar por uma coisa que saberemos que um dia terá seu fim?! Olhamos para o futuro e acreditamos em dias felizes, mas por que esperanças idiotas? Viva sua vida e espere pelo seu fim, isso é apenas mais um rabisco de Deus e nada mais. . .


Diogo França. . .

Onde você está?

Em meio a tanto sangue e tanta dor eu não o vejo mais,
O que aconteceu com aqueles abraços quentes, com seus beijos molhados?!
Essa ferida arde esta tão difícil de cicatrizar que
Não a nada nesse momento que me faça parar de gemer.
Sinto-me entre um exercito de demônios que sussurram coisas que não
Quero acreditar, e não devo acreditar!
Sua voz é tão doce e suave que traz paz a minha alma
Mas onde você está?
E esse tormento é difícil de esquecer com tantos demônios gritando seu nome,
Sem parar!
E essa ferida que não cicatriza es
se sangue que não para de jorrar,
E você onde está? Não o vejo mais!
Sua voz esta cada vez mais longe e não sinto mais seu cheiro
Tenho medo de perdê-lo mesmo estando tão longe penso que, penso que
Ainda posso voltar a sentir seu cheiro e ouvir sua voz
Apenas penso, você não esta mais aqui.
Não quero ouvir esses demônios, mas suas falsas verdades embaralham minha mente!
Estou confuso, não sei mais o que posso fazer para passar esse sofrimento,
Essa dor persiste e nada pode para-la apenas você!
Com seus abraços quentes e seus beijos molhados
Essa cicatriz fechará apenas com sua presença
Mas onde você está?!
Em meio a jardins mortos te procurem em vão
Encontrei demônios que proferiam injurias contra ti
E fazem minha esperança ir cada vez mais longe
E você onde está?! Onde está?!
Preciso de ti para aliviar meu sofrimento,
E destruir esses demônios que alimentam-se da minha esperança!
Preciso me curar e só você tem a cura!
Traga-me! Entes que eu pereça, traga-me!
Abraços quentes e beijos molhados. . .


. . . Diogo França . . .

Correntes da agonia. . .

Liberta-me! Livra-me a alma, pois estou preso a isso como um dejavú, que vem para atormentar minha mente e minha carne, ó doce ilusão por que me aflige tanto? Não sei mais a quem pedir ajuda! Anjos do cadafalso libertem-me, lancem sua luz e usem suas espadas para cortar as correntes da solidão e ilusão! Suas verdades não me convencem, pois isso só causa mais sofrimento e dor, suas tentativas estão cada vez piores e não há espada afiada o suficiente para salvar-me! Esse dejavú esta de volta, não consigo libertar-me, essa doce ilusão alimenta minha alma, essas correntes estão cada vez mais apertadas, sinto dor, frio, agonia e se os anjos não podem me salvar só você poderá, mas como salvará minha alma se ainda não sabe do que ela deseja! Preciso que aprenda sozinho esse caminho, o caminho do cadafalso, onde minha alma encontrasse pendurada por essas fortes correntes, que cada dia se tornam mais apertadas e o culpado por tudo isso é só você meu querido! Sim você, mas como posso culpá-lo se ainda não aprendeu o caminho de minha salvação? Peço todos os dias para anjos guiarem você até mim, pois o caminho é difícil e complicado, mas eu sei que um dia você saberá trilha-lo sem pestanejar e sem temer, feras e espinhos cobrem o caminho de minha salvação, mas com sua espada irá derrotar todas as feras e ceifar esses espinhos, espero que assim derrote a ilusão que me aprisiona e a solidão que me atormenta e só você poderá acabar com tudo isso, só você que foi o criador e será o aniquila dor de tudo isso que me atormenta, como um dejavú. . .


Diogo França

Luta. . .

Corra! Corra! Corra antes que a fera te alcance! Criança não chore por que seus anjos a guiam, essa fera que você tanto teme é seu melhor amigo, seu companheiro, que juntos descobriram alegrias de um mundo cruel e devastador! Sim seu melhor amigo agora se torna essa fera temível e aterrorizante, mas calma criança ele não tem culpa por ter se tornado isso, apenas o entenda. Sua mente esta perdida no fundo do coração dessa fera que com sua força e seu sorriso poderão trazê-lo da imensa escuridão que cobre seu peito. Só com sua luz criança ele poderá libertar-se do mal que causou a si e aos seus próximos, e principalmente a ti, que chora sem parar com medo de ser pega pela mesma maldição de seu igual, criança você tem a força para enfrentá-lo, armasse de espada e luz e com um coração puro e terno conseguira derrotar a fera que o atormenta! Sim ficaram cicatrizes dessa cruel batalha que nunca irá se apagar, mas elas servirão para lembrá-los de que um dia a fera ganhou força, e força ela tem enquanto persistirem em uma batalha sem lógica que ambos podem vencer, então criança mata a fera e liberta seu amigo, isso é só mais uma prova que vocês tem de passar, e não se aflija a prova é dura, mas poderá ser vencida, é só você juntar sua força por que seu anjo esta do seu lado, empunhado de espada e luz pronto para ajudá-la! Não deixe essa linda amizade perecer nessa fera terrível mate-a, sim mate-a, só assim estará livre para sempre e a calma voltará em ambos os corações cicatrizados por tal batalha difícil, mas necessária, necessária para uma nova vida juntos cheia de luz e esperança. . .
[[Diogo França]]

Meu mundo. . .

Precipitação! Sim isso resume uma pessoa como você, responde por impulsos sem temer as conseqüências! Depois que tudo passou e a enxurrada de palavras e emoções batem e derrubam o que estiver pela frente, ai nada mais se pode fazer e o arrependimento? Sim o arrependimento traz a ele a culpa de ter feito tudo sem pensar, agindo como uma onda em fúria quebrando os fracos e tremendo os fortes, ai fica o preço a se pagar dessa catástrofe que é sua mente! Uma mente que pensa em mil coisas ao mesmo tempo, pensa que com sua força pode resolver os problemas de todos, mas não vê que os seus próprios estão aqui e ele não sabe como resolver, em sua volta há um turbilhão de emoções, palavras, cores, pessoas, coisas e sua cabeça não consegue entender, o que esta acontecendo! Está ai a explicação de sua precipitação e agitação, calma criança na vida tudo tem seu fim, ate a própria vida acaba! Por que seus sofrimentos não irão acabar também? Apenas pare, tenha calma, quando sua onda voltar, controle-a, você pode, ela é sua criação, e apenas o criador pode controlá-la! Você é seu próprio criador e só você pode parar qualquer onda devastadora quando desejar, e tudo, tudo voltará ao inicio, com doces amizades e em um mundo que é só seu e só você poderá controlá-lo, mas controlá-lo como a força de nosso criador e assim, só assim construirá um mundo belo e sem culpas. . .


Diogo França. . .

Outra dimensão


Amizade esquizofrênica! Sua amizade me levou a uma dimensão paralela, não tenho vontade de sair dela, penso se estou em um mundo criado por você ou criado por mim mesmo e desse mundo se há tudo, tudo para brincar, falar, sorrir chorar e sempre há lugar para mais um entrar, mais um que não tenha medo de sair dele, pois seu mundo é cativante, seu mundo é singular diferente de qualquer outra coisa, onde tempestades de sorrisos e relâmpagos em fúria caem sem cessar apavorando e alegrando pessoas e coisas, e é assim um mundo paralelo aos outros com um rosto luminoso que lança seu olhar ameaçador traz em um sorriso um balsamo de carinho! Nossa que dimensão é essa que todos têm medo de entrar e ao mesmo tempo não querem sair, uma dimensão única que poucos têm o prazer de conhecer, quando paro e penso onde estou já penso que não estou mais, e ai onde ela foi? Esta aqui e ali e você nunca saberá ao certo onde ela se encontra e sua cabeça é uma selva que não podemos entrar, pois lá a seres que não conhecemos seres aterrorizantes e seres que alimentam a alma com sua luz celeste! É assim seu mundo é confuso e misterioso, só poucos entendem ou chegam perto disso, seus olhos negros são as janelas para essa dimensão misteriosa e esplendida! Que apenas uma amizade esquizofrênica entende isso, e é assim nossa amizade, um viajem por dimensões de vários tipos, formas, tamanhos, cheiros e muitas cores! E de uma coisa eu sei, que mesmo que essa dimensão seja desconhecida e difícil de entender eu sempre irei entrar e não querer sair mais para poder ver seus relâmpagos de fúrias e tempestades de sorrisos!!!




. . .Diogo França. . .

Solidão. . .


Um ser que nasceu com a luz divina! Ainda não aprendeu a sua lição aqui na terra, teima em sentir-se só, mas com seus olhos cheios de lagrimas não vê em sua volta que existe um exercito de anjos guiados pela luz celestial com a missão de salvar vidas e almas, trazendo a ela uma força sobre humana, que assim mesmo se sentido sozinha e triste esse exercito a guia, a motiva, traz forças, força que ao mesmo tempo compartilha aos outros sem perceber que essa força vem de seu coração guiado com o objetivo de ajudar e trazer o balsamo aos seus mais queridos! Com seu sorrio espanta todos os monstros de sua vida, sem perceber que esses monstros são seus, que traz por medo de deixá-los, mas deixá-los é o que ela mais quer, sem perceber que seus monstros a perseguem por um simples motivo, a solidão, que ainda sem perceber se acha assim, mas com seu exercito armado com luz e espada sempre disposto a defende-la sem medo do desconhecido, derrota seus monstros, seus monstros já não estão mais aqui, calma criança já não precisa mais deixar seus olhos cobertos por lagrimas, seus medos foram derrotados, seus olhos já não estão mais cheios de lagrimas, não há mais o que temer, você agora tem a nos irmãos da luz que a guiamos na vida junto no mesmo caminho venceremos nossos obstáculos, o caminho será longo, muito longo, mas você tem a nós e nós a você! Nunca, nunca estará sozinha sempre haverá nós e seu exercito pronto para qualquer batalha a ser enfrentada, por isso que digo criança não chore mais a sua vida esta apenas no começo de uma jornada imensa tenha calma criança que a vida vai ser doce com você, tenha paciência que tudo dará certo! Quando se acredita em seu exercito celestial. . .


Diogo França. . .

Marcas


. . .Na vida nada ganhamos, tudo conquistamos, seja um amigo, um amor, qualquer coisa, se isso que conquistei perdurar por minha passagem na terra é por que eu os conquistei se ao contrário, se esvaecerem é porque não foi conquistado e o que tenho de melhor a fazer é deixá-los partirem, pois nada na vida se segura para sempre! O que fica para sempre é apenas o que se cativou, o que a alma imprimiu em meu ser, o que perpetuará por séculos e séculos, mesmo em dimensões distintas a alma lembrará e guardará sua impressão. Sempre cative as pessoas e nunca às possua. . .


Diogo frança

O som da canção!

. . .Anjos chamam o meu nome, não eu não quero partir agora, apenas mais um momento na terra, para poder saborear o amor, a amizade, as alegrias, e só mais um momento para poder dar adeus a quem eu amo! Palavras ficam mas as atitudes marcam e não quero partir enquanto minhas atitude não marcarem alguém, necessito de dar e possuir um amor antes que essas belas e doces canções chamem minha alma para o infinito, para a criação, anjos dêem mais um minuto de uma vida sufocante e injusta, quero dar o amor de uma vida para alguém, para alguém que nunca o possuiu como eu alguém que faça com que esse amor seja perpetuo durante vidas e que vidas sejam salvas com ele, que os corações de pedra quebrem com o amor que um dia eu não tive ou não soube dar, agora com o último suspiro de minha vida dou de todo o meu ser esse amor antes que a canção angelical leve-me! Vida, sempre haverá vida enquanto o amor existir e as pessoas souberem distribuí-lo, como eu não o soube fazer mas que agora acorda com a canção da luz. . . .