sábado, 26 de janeiro de 2008

Utopia

Utopia
A esperança de viver o dia que não se viveu
Utopia da última ligação perdida
Utopia da fera que vive em você que acredita ser um homem

Utopia da vida a dois, dos abraços sentidos
Quentes, forte aconchegantes abraços quentes

Ilusão do dia em que te conheci
Parecia calor e alegria, mas a vida marcada não deixa rastros
E sem eles me perdi de você, sem saber para onde foi.
E o que me restou foi à utopia de um dia tê-lo conhecido. . .

Utopia do sonho real que virou a quimera de um encontro a dois
Sem ter o poder da espada em punho para derrota-lá
Vinda de uma ilusão de sonhos reais levados ao lixo

Antes que a fantasia me tome, deixo que essa quimera
Me consuma em chamas!
Sem mais sonhos e ilusões me atingirem, vou vivendo em um mundo
Preto e branco. . .


__Diogo França__

Nenhum comentário: