segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Louco estranho!


Será que você foi o escolhido?
Entre um mapa de estrelas trilhei o caminho errado
Por muito tempo esquecido em meio às escuras estradas do universo!

Tenho medo agora!
A jornada foi longa e cansativa

Encontrei-te entre luzes, que passam rápido,
E rápido minhas mãos não alcançam, assim fico perdido
Sem saber onde pegar, aonde ir.

Sei que preciso de você, mas quem é você?
Quem é esse estranho que me alimenta?
Quem é você para tirar minhas duvidas me dá medo no lugar?
Quem é esse estranho que me faz alegre!
Quem é você que chegou rasgando um sorriso, um sorriso louco,
Um sorriso que acalenta e me da paz
Quem é esse estranho que só ele sabe dizer como gosta de gostar-me

Você me trouxe guiado pela sua luz
Segurando em sua mão aprendi como aquecer meu coração
Que um dia congelou-se perdido na escuridão do universo

Não sei se esse estranho é o certo para me mostrar esse caminho
Mas devo arriscar essa estrada por que errei tantas já
E não tenho mais medo de errar mais uma vez!
Medo é o que você me da quando me oferece sua mão
Assim tão quente, luz, rápida, forte e vibrante!
Louca firme e sensata mão quente
Só você estranho pode levar-me daqui

Ele que me traz a onde sempre esperei chegar
Em meu e seu coração. . .
Essa trilha de estrelas acabou e agora em sua luz tenho o seu descanso eterno!
Descanso calmo, quente, forte seguro e sem medo agora de temer,
Esse descanso lento vibrante vivo sempre vivo e sem parar ele me aquece!


__Diogo França__

Nenhum comentário: