quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Decepção



Descobri que faço tudo em vão!
Não adiantou meus esforços pra
Alimentar amizades foi tudo um erro!

Sei que nem tudo é um só, mas em um só
Se vê como é tudo.


Minhas forças acabaram hoje, com um
Choque de realidade, devo apenas parar de iludir
Minha alma com falsas amizades e dar valor para o que ainda me resta.


E quem sou eu para julgar com punho de aço?


A confiança foi levada com uma enxurrada de ameaças
E varrendo os sentimentos que restavam, sentimentos puros que se sujaram.


Lagrimas derramei para lavar o que restou, mas não foi suficiente,
Vivo com uma espada no peito por carregar essa magua
O gosto dessas lagrimas jamais deixará minha alma esquecer o que hoje ela sofreu!


Ainda acredito que deixarei de sentir isso por quem me feriu, por que sou o que
Sou, e não o que querem que seja, apenas peço a compreensão da vida por ser assim.


Acreditar em falas amizades sem valor, deixo apenas um sinto muito por um
Dia perder meu tempo com elas.


[[Diogo França]]

Nenhum comentário: