terça-feira, 20 de novembro de 2007

Busca. . .


Quanto maior à distância Maior é a minha duvida!

Será que sigo o rumo certo?
Muitas pessoas tentaram abrir meus olhos mas

A única coisa que vejo é esse caminho, vazio, sem

Saber quem ou o que poderei encontrar, ou sem saber

Se já encontrei e ainda não percebi!


Oh! Deus entre mil anjos trouxeste para mim

O mais lindo e brando, mas como entre anjos um mortal pode amar?


Essa distância divina me perturba, e o Caminho a ser seguido me é ignorado

Como saber? Como fazer? Onde ir? A quem ouvir?Ou quem recorrer auxilio?


Ainda não sei, mas tento, tento até a exaustão

Responder as perguntas sem respostas!


Todas as noites olho para um mapa de estrelas para

Encontrar o caminho certo, mas entre estrelas me perco, e nessa imensidão lá está ele,

Meu anjo azul, meu anjo negado, sem se dar conta que ainda não descobri se encontrei o que tanto me faz falta. . .


[[Diogo França]]

Nenhum comentário: