terça-feira, 22 de março de 2011

Delírio



Na noite sem fim
Pego-me em meio a deliciosos pesadelos
Minha mão em meio ao delírio
Procura deliciosamente minha roupa íntima
A imaginação rompe a barreira da luz
Realidades alternativas
Os lençóis parecem mais apertados
Meu sexo seguro em minhas mãos famintas
O suor salgado projeta-se na pele
Pele lambida por ti em meus projetos mentais
Minha mão descobre o ponto de ebulição
Todo o meu ser estremece
E meu fabuloso pesadelo sem fim também
“Não pare... Estou quase lá”.
Minha voz ecoa
É possível ouvi-la...
Gritos, gemidos ensurdecedores.
Saborosas carícias

Sufoco-me em meio aos lençóis
Delírios sensuais
E tuas mãos dançam em meu sexo
Junto da tua boca
E nada mais existe
Senão meu surto mental
E minhas mãos em meio aos lençóis
Agarram a mim mesmo como se fosse tu
Cada vez mais rápido
Impossível parar
Projeta-se um relógio sobre você
E excita-me seu tique-taque
Suor na noite
Mãos e bocas
Frenesi acelerado
Corpos colados em viagens astrais
E O GOZO!
Cobras, escorpiões, todos ao mesmo tempo.
Sinto minhas mãos acelerarem
No mesmo ritmo que meu grito ecoa na noite
Oh delicioso pesadelo...
Tuas mãos e tua boca me soltam
Olho-me em meio a lençóis vazios
Meu sexo em minhas mãos
Os lençóis me apertando, o suor escorrendo.
O cansaço corporal
Porém sozinho...
Até conhecer você.


*Luckas Oriah

Nenhum comentário: