sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Confissões de um suicida


Cansei. Cansei de esperar por tanto tempo, sabe eu digo e repito, mas ninguém nunca me ouve... Eu grito calado um grito da alma, insisto que as pessoas ouçam, mas eu nunca falo alto, é como um sussurro sabe, eu grito querendo que todos ouçam, mas ao mesmo tempo é simples e ingênuo, é um sussurro, é sutil e estridente ao mesmo tempo, ninguém percebe ninguém...

Eu acho; não eu tenho certeza, quero que cuidem de mim, já cansei de cuidar dos outros cansei mesmo é sempre o mesmo blá blá blá de sempre, ai que saco já chega, basta eu aqui me matando aos poucos ainda tendo de cuidar do suicídio de outros! A cansei, a partir de hoje decidi me suicidar sozinho, sem cuidar ou ajudar o suicídio de outros.

Sabe acho que cuidado dos sentimentos dos outros a gente acaba esquecendo os próprios e assim apaziguando o que nos corroi... Enfim.

Um dia todos vão cansar quem não cansa? Você também cansaria de cuidar do que não é seu, e é esse cansaço que nos mata aos poucos, ele é o veneno em doses homeopáticas, doses que você nem vê o quanto lhe mata, e você continua ali sem saber que esta ingerindo, respirando, sentindo tal veneno poderoso. Mas esse veneno se torna tão doce na boca de inocentes que me sinto como se estivesse embriagado, e é ai que está o verdadeiro perigo, a embriaguez, sim companheiros a embriaguez do encéfalo nos lábios inocentes, você vai caindo deixando te convencer e aos poucos não sente que tornou-se parte de tudo que lhe largaram nas mãos, ai está mais uma boa oportunidade para me jogar no abismo do suicídio, sim por que quem agüentaria sentir sentimentos alheios, corrosivos que acabam deixando você em cólicas neurais, sem saber o que fazer, ai só lhe resta o suicídio.

É então é isso que deixo antes da minha partida, minhas sinceras explanações sobre meu suicídio, para que venham ler e não digam “coitado matou-se por isso ou aquilo” agora sabem todos o motivo: Ajudar a solucionar problemas alheios, minha gente isso mata!


Diogo França...

Um comentário:

Anônimo disse...

estou exatamente como esta carta estou prestes a cometer suicidio quem sabe se eu morrer as pessoas descubrã que um dia eu existi