sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Doce pecado


Aos olhos da Lua
Sinto teu peito em minhas costas
Com socos de amor e luxuria afogando-me em prazer.

Sinto tua respiração ofegante em minha nuca.
E o bafo do pecado rodeia o quarto, com sabor de paixão.

Deixo correr o fluido de teu corpo em meu corpo gelado,
Transpirando sensações.

Tuas mãos percorrem minha face,
Teus dedos contornam minha boca
Teu corpo completa meu corpo

Com um toque te sinto dentro de mim.

Teu gosto doce me faz querer mais
Teu membro quente ferve em meu sabor
Saciando vã prazer.

Em tua presença meu corpo treme querendo mais e mais
Esperando pelo teu doce fluido que enlouquece minha mente insana.
Te quero meu doce pecado!




...Diogo França

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiii...Muito mesmo .aa foto Maraa tbm.....Te quero meu doce pecado! ;** nego - PS: Daniii