quarta-feira, 18 de junho de 2008

Chorei por ti calada. . .


Meu sofrer foi-se hoje
Sinto-me só. . .
Meu querer foi-se para sempre
E eu, com tantos calos causados por ti,

Chorei. . .

O amor que vi em teus olhos,
Apesar dos calos que em mim deixou
Fez-me respirar vida nova vivida para vida, mas,

Chorei. . .
Diante de ti chorei novamente pelo teu fim

Criança amei-te todos os dias de minha vida,
Mas você não viu, não virou pra traz esperando meu abraço,
Por mais fim doce alegria do fim que alivio trouxe a ti
Não vê o fim de tua fala em mim que o deixou-te sem ouvir mais uma vez

O vácuo do silêncio meu, fez-te sofrer paralisado com MEU sofrer!
No teu silêncio guardei meu amor

E novamente,

Chorei. . . Chorei


Por ter perdido você que ainda amo tanto meu
Velho e doce viver,
Jamais esquecerei do teu silêncio em prantos
Da tua cria da dor
Que fez-me cria do teu amor. . .


†Diogo França†

Nenhum comentário: