quinta-feira, 27 de março de 2008

Eu em mim. . .



È nos momentos de alegria que encontramos
Em nos mesmos os caminhos a serem seguidos,
Sem precisar-mos de recorrer à ajuda. . .
Nascemos capazes, e capazes somos sempre que acreditarmos em nós mesmos.
Por isso não deixe o que você vê em alguém que poderia estar em você,
Você nasceu para o que é e não para o que imagina!
Siga sem medo e com fé em si e jamais errará!
Acredite em você e no que é capaz de fazer,
Capazes somos apenas quando a confiança em si nos torna fortes!
Então seja confiante, torne-se capaz!
Pois lhe digo você é!
É quando eu estou em mim que seriei forte
O suficiente para ser eu mesmo. . .



[[Diogo França]]


2 comentários:

Diego disse...

Belo texto, eu faço o inverso, eu elimino de mim o que não gosto de ver nos outros.

Diogo França disse...

hehe legal Diego!
É uma bela forma de se melhorar, muitas pessoas acabam em deixar com que os seus defeitos sobrepugem suas qualidades! E uma bela coisa a ser feita é isso, eliminar da gente esses sentimentos!

Obrigado pelo comentario

Abraço! =D